Controle de Missão para Kerbal

[Niko1499] tinha um plano. Ele construiu um controlador de hardware legal para o Game Kerbal Space Program (KSP). Ele recebeu muita reação positiva e optou por formar uma empresa para produzi-los. Como inúmeras pessoas descobriram, porém, isso é mais simples que fez, e a empresa planejada ficou aquém dos seus objetivos. No entanto, [Niko1499] tomou seu controlador e documentou muito sobre sua construção, incluindo alguns dos processos que ele usava para chegar lá.

Se você não tiver corrido antes, KSP é meio simulador, meio jogo. Você assume o comando de um programa espacial alienígena e desenvolvê-lo, planejar e executar missões, e assim por diante. A simulação de física é bastante realista, e o jogo tem um grande seguinte.

Quando vimos as fotos pela primeira vez, pensamos que era um velho treinador de Heathkit, e – de fato – o caso é de um velho heathkit. No entanto, o painel é o corte a laser, e o software é baseado em arduino. [Niko1499] cobre alguns métodos diferentes de deixar o Arduino controlar o jogo, emulando um joystick, um teclado ou usando algum software para tomar dados seriais e usá-lo para controlar o jogo.

O projeto não é um bem exato como, embora ele ofereça uma conta de materiais e o software. No entanto, você certamente vai querer personalizar o layout para atender ao seu caso e suas preferências de qualquer maneira.

Estamos sempre espantados, não vemos painéis de controle de hardware muito mais dedicados para software popular como o GIMP (ou Photoshop) ou a edição de vídeo. Fingir a entrada do mouse e do teclado é bastante fácil e com botões dedicados para funções comuns pode ser muito produtivo se você planejar para a direita.

Nós, no entanto, vimos um número de controladores para KSP por um bom tempo. Claro, todo mundo tem a sua própria opinião exatamente o que se deveria parecer.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *