HACKATAY Links: 4 de janeiro de 2015

Chips Como móveis é agora uma coisa. Começou com uma bolsa de pé 555 do mal cientista maluco e mudou-se para uma mesa de café eprom. Agora [MSVM] sobre os fóruns do Thunder de guerra construiu uma mesa de motorista do nixie. É baseado no K155, bem como como uma adição de um pouco limpo, ele inclui um chip vintage genuíno sob o vidro na mesa.

Tem algumas pinças, uma bigorna, assim como um maçarico? Faça alguns abridores de garrafas de enquadramento de pregos. Há uma grande variedade aqui nas formas dos abridores de garrafas.

[Stephen] Utilizou um sólido especificar relé que ele descobriu no eBay para dirigir algumas luzes de Natal. O SSR falhou. Isso implicava que era hora de ver dentro desse relé parecia. A resposta curta é: ‘Uma grande quantidade de goop, além de epóxi’, no entanto, os traços parecem enormes suficientes para apoiar o presente que é classificado para.

Imagine uma parte de suas pausas de impressora 3D. Tudo bem, apenas imprima outro …. Oh sim. Bem, eu supondo é hora de fazer um suporte de rolamento fora de madeira.

A eletrônica MK-54, bem como MK-61 (na verdade, a электроника мк-54) foram extremamente proeminentes calculadoras programáveis ​​soviéticas. Agora há um emulador para eles.

[Rue Mohr] descobriu uma tela de TFT extremamente barata em um escudo Arduino. O chip para a tela foi um SPF5408, um chip que não é suportado pelas bibliotecas mais típicas. Ele finalmente começou a trabalhar depois de enviar um e-mail ao vendedor, recebendo algumas bibliotecas, além de renomear, além de mover muitas coisas. Se você tem um desses monitores, [Rue] acabou de salvar muito tempo.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *