Thundercats, ho!

[Tony Swatton], Blacksmith, Armorer, bem como Prop Maker, desenvolveu numerosas espadas personalizadas para vários filmes, bem como programas de TV. Ele também é o criador por trás do cara nas armas, a série do YouTube, onde as armas de seus shows preferidos, bem como filmes são recriadas, sejam armas improváveis ​​de um filme de James Bond ou de uma espada de um desenho animado. Desta vez, ele recriou a espada de omens de Thundercats. É uma obra de arte por si só, bem como incrivelmente útil para uma espada de animação.

A espada de Omens é uma das [Tony], uma espada muito mais complexa que faz esforços que ele fez. O aperto é feito de sete peças diferentes lançadas em bronze, enquanto o punho da espada é sobre muitos diferentes pedaços de aço soldados juntos. A jóia na espada foi cortada de um pedaço de vidro, completamente moído em uma roda lapidária para uma cúpula ideal.

Claro, esta não é a única arma da mídia proeminente que [Tony] criou. Ele também fez o chapéu de Oddjob de James Bond e a espada dourada de Finn de batalha do tempo de experiência.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *