O iPhone 5C anunciou: Recursos, data de lançamento, preço

O iPhone 5C, a primeira tentativa da Apple em fornecer alcance colorido, acaba de ser anunciado oficialmente e, após meses de boatos e especulações, finalmente temos todos os detalhes oficiais. Continue lendo para tudo o que você precisa saber sobre o novo iPhone 5C.

Características

Processador:

O modelo de orçamento é executado no mesmo processador A6 de núcleo duplo observado no iPhone 5, o que significa que as tarefas diárias no sistema operacional iOS 7 devem ser uma brisa relativa. Há rumores de que a Apple continuaria usando seu iPhone 5 SoC interno para o iPhone 5C e, após o anúncio, agora sabemos que esse é o caso.

No que diz respeito ao armazenamento, o iPhone 5C chega em duas opções de armazenamento: 16 GB e 32 GB. Aqueles que estavam se perguntando se o 5C estará disponível na configuração de 64 GB ficará desapontado.

Opções de design e cores:

De acordo com os vazamentos e a especulação, o iPhone 5C é composto por um acabamento de policarbonato na parte traseira e chega em uma infinidade de cores diferentes, incluindo verde, amarelo, azul, branco e rosa. Isso não terá a mesma sensação premium que os modelos de iPhone principal que vimos, mas, dado quantos smartphones de ponta, como o Nokia Lumia 920, exibiram um acabamento plástico brilhante no passado, ainda deve parecer um poço -Produto de maçã construído para o toque.

O botão doméstico permanece na parte inferior do centro, fornecendo a mesma funcionalidade que sempre possuía, enquanto os roqueiros de volume ficam no lado esquerdo. Em essência, o iPhone 5C é muito semelhante ao iPhone 5, mas tira uma ou duas vantagens para permanecer o mais barato possível.

Sem fio

Como o iPhone 5 antes dele, o iPhone 5C apoia totalmente o 4G LTE com suporte para ainda mais bandas em todo o mundo, e com muitos fornecedores de celular agora impulsionando seus esforços para o 4G, isso só pode ser uma coisa boa. Ideal para transmitir filmes e download de músicas, o 4G LTE garante velocidades de dados ultra-rápidas quando não estão conectadas a um ponto de acesso e, com o iPhone 5, sendo o primeiro aparelho a oferecer suporte, o iPhone 5s segue de maneira semelhante.

Enquanto isso, o Wi-Fi suporta as bandas de 2,4 GHz e 5GHz, que, nos termos do leigo, significa que você não deve experimentar muito a título de interrupção ao usar seu Wi-Fi em casa.

O REST é todo padrão, como Bluetooth 4.0, GPS, triangulação celular etc.

Câmera

A câmera principal, como o processador, é emprestada do iPhone 5, com a mesma oferta de 8 megapixels à qual já nos acostumamos. Quando chegou no final do ano passado, possuía melhor desempenho com pouca luz do que os de seus antecessores, com uma lente f/2.4, então aqueles com tendência a ficar felizes em nomes como Instagram e Flickr devem ficar mais do que impressionados por esta revelação.

A câmera frontal, enquanto isso, dispara em 720p HD e, embora não seja de forma alguma comparável ao atirador traseiro, ainda deve fazer um trabalho sólido com o FaceTime HD ou tirar essas selfies.

No departamento de câmeras, está em pedra que o iPhone 5C é certamente um vencedor e não decepcionará o usuário médio.

Bateria

A bateria e foi aprimorada quando comparada ao iPhone 5 e deve manter as coisas passando por uso geral. Com alguns dispositivos concorrentes oferecendo mais de 3.000 mAh, não parece uma duração surpreendente da bateria, mas com a maioria dos usuários do iPhone 5 satisfeitos com a longevidade do seu dispositivo durante o uso diário, o iPhone 5C deve mais uma vez poder poder mais uma sustentar um dia inteiro com uma taxa completa.

O iPhone 5C oferece 10 horas de conversação no 3G, com até 250 horas de espera. Quando se trata de navegação na web, o iPhone 5C é um campeão. Oferece 8 horas de navegação na web 3G, 10 horas no 4G LTE e até 10 horas no Wi-Fi.

O iPhone 5C oferece 10 horas de reprodução de vídeo e 40 horas de reprodução de áudio.

Porta de Lightning

Naturalmente, o iPhone 5C apresenta o conector da doca de raios, após a eliminação do conector maior de 30 pinos no final do ano passado. Gostaríamos de ver a Apple ir para algo um pouco menos proprietário, mas ei, isso é a Apple!

Acessórios

Fora da caixa, você obtém seu conector de doca, carregador de parede, fone de ouvido Earpods e a literatura usual, incluindo informações rápidas e, é claro, seus adesivos de maçã.

Mas isso não é tudo, a Apple também está introduzindo novos casos de silício para o iPhone 5C e, a partir da imagem (acima), você pode ver, dá ao seu dispositivo uma aparência muito legal. Por US $ 29, é uma boa compra e vem em uma variedade de opções de cores!

A nova doca oficial do Lightning para iPhone 5C também está disponível nas lojas da Apple em todo o mundo.

Preço

O iPhone 5C de 16 GB custará US $ 99 e o modelo de 32 GB custará US $ 199 em um contrato de dois anos. O preço do modelo desbloqueado é o seguinte: 16 GB por US $ 549 e US $ 649 por 32 GB.

Data de lançamento

A pré-encomenda do iPhone 5C será lançada a partir de 13 de setembro e estará disponível nas lojas em 20 de setembro.

Você pode nos seguir no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre todos os mais recentesnull

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *