Combate à doença com um PI de framboesa

, apesar dos melhores esforços dos cientistas em todo o mundo, a presente pandemia mundial continua em frente. No entanto, mesmo se você não estiver trabalhando em uma nova vacina ou tentando restringir o vírus com alguma outra tecnologia aparentemente incrível, há alguns outros métodos para ajudar a parar a propagação do vírus. Até agora, todos nós entendemos os métodos para fazer isso fisicamente, no entanto, agora graças a [James Devine], bem como uma equipe da CERN, podemos projetar a exposição do vírus diretamente em nosso próprio PIS de framboesa auto-hospedado.

O programa, chamado de avaliação de perigo Aerotransportado Covid-19 (Cara), é capaz de assumir uma série de métricas sobre o tamanho, bem como a forma de uma área, o número de contramedidas já em vigor, além de muitas outras informações Em comprar para fornecer um design gerado por computador do número de bits de vírus previsto em função do tempo. Ele pode ser executado em um número de hardware de PI diferente, embora [James] sugira utilizar o PI 4 como o design ocupa uma quantidade considerável de recursos do computador. Naturalmente, isso produz apenas probabilidades estatísticas de transmissão de vírus, no entanto, ajuda a obter uma compreensão mais precisa de certas situações.

Para muito mais informações sobre exatamente como tudo isso funciona, o grupo da CERN também lançou um papel sobre seu modelo. Um dos objetivos deste trabalho é que ele é oferecido livremente, bem como corridas em hardware bastante baixo custo, então idealmente muitas pessoas em todo o mundo são capazes de executá-lo rapidamente para, além disso, estabelecer compreendendo exatamente como o vírus se espalha. Para outros métodos de utilizar seu próprio poder de computação para ajudar a lutar a Covid, não se lembre de se lembrar de dobrar @ casa para utilizar todas essas CPU adicionais, bem como ciclos de GPU.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *