A Microsoft ofereceu mais de 240 milhões de licenças do Windows 7 no primeiro ano

Windows 7 foi lançado em 22 de outubro do ano passado. Indicado para ser o sucessor genuíno do XP muito bem-sucedido, recursos adicionais do Windows 7, como Superbar (barra de tarefas revisados), suporte de múltiplos toques e redes muito melhores. No entanto, a coisa nova mais considerável sobre o W7 foi o desempenho suave e o suporte a motorista confiável.

Hoje, a Microsoft revelou em seu blog oficial do Windows que o Windows 7 é o sistema operacional mais rápido de venda da história. No mês passado, ofereceu 240 milhões de licenças (quase um quarto de bilhão), bem como em 93% dos “novos PCs de consumo”, além de ter 17% de participação no mercado mundial do sistema operacional.

Matt Rosaff, de San Francisco Chronicle, tem algo extremamente fascinante para dizer, no entanto:

Fornecerei uma pontuação de crédito da Microsoft onde o crédito é devido. O Windows 7 é principalmente um prazer para usar. É inquestionavelmente muito melhor que o Vista, além de fazer meu sistema de cinco anos de idade Windows XP parecer um pouco obsoleto.

Mas, além de alguns atualizadores que mal podem esperar para configurar o atual e o maior, muitas pessoas não recebem janelas. Eles recebem novos PCs. Cerca de 93% desses PCs na área do consumidor incluem Windows. bem como a versão atual do Windows é o Windows 7.

Em outras palavras, o Windows 7 montou a taxa de execução do PC para 240 milhões em vendas. Se as vendas de PC continuarem a crescer, como fizeram quase anualmente com apenas algumas interrupções durante as recessões, todas as versões do Windows serão a versão que mais venderá o Windows de todos os tempos. A Microsoft se gabando das licenças do Windows é como uma fabricante de pneus se gabando das vendas de pneus em carros novos.

Se você vê esse método ou não, a verdade é: o Windows 7 foi um sucesso rugido para a Microsoft. Eles precisavam disso após a catástrofe que era Vista. assim como a Microsoft também deve ter sucesso; Para o Windows 7, é um maravilhoso sistema operacional. [Via Windows Team Blog]

Você também pode gostar de inspecionar:

O Windows 7 se torna o sistema operacional mais rápido da Microsoft na história!

O Windows 7 oferece 7 cópias a cada segundo. 150 milhões no total. Bata aquela maçã!

A Microsoft supera os lucros da Apple neste trimestre de 175 milhões de licenças Windows 7 vendidas

Você pode cumprir conosco no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre toda a atual da Microsoft, Google e Apple.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *