Aplicativo de câmera anônimo para rostos, corpos, corpos e até mesmo a voz

fazendo fotos, bem como o vídeo anônimo nem sempre é uma coisa simples de se fazer tão bem como se você tiver as habilidades, é frequentemente um tempo -Constação de tarefas. No entanto, há um novo aplicativo que pode ter a resposta. Os designers Playground.ai lançaram o aplicativo de câmera anônimo, além de ainda melhor, ele lida com o que quer que seja.

O Verge conseguiu aceitar o aplicativo da câmera para dar uma volta, bem como as notas de saída, o aplicativo é capaz de fazer toda a sua magia embaçada no dispositivo e em tempo real. Isso é algo que não era possível, assim como significa que, mesmo que alguém pegue seu iPhone, você está seguro; Os dados já estão anonimizados no portão.

Talvez o mais importante, a câmera anônima processa material no tempo genuíno nos dispositivos dos usuários, algo que não era possível antes dos avanços recentes na IA. Isso significa que vídeos ou imagens existem apenas em seu original especificar por um curto período de tempo, à medida que o aplicativo os altera. Portanto, se o telefone de alguém for confiscado posteriormente, nenhum dado sem censura estará disponível.

Sua chegada agora estará obviamente está ligada ao movimento Black Lives Matter, bem como a protestos que estão tomando localização em todo o mundo, no entanto, isso pode ser um erro.

Os designers por trás do aplicativo afirmam que ele não foi desenvolvido com esse tipo de aplicação em mente.

Temos testado a câmera anônima em Londres, inclusive em um recente protesto de Black Lives Matter. Definitivamente, não é uma ferramenta perfeita para anonimizar fotos de multidões em protestos (algo que seus criadores afirmam que não era originalmente destinado), no entanto, torna as imagens de close-up anonimizadas, bem como vídeos de indivíduos e pequenos grupos extremamente simples.

A notícia de que ainda funcionará até certo ponto é boa, além de poder ter vídeos imediatamente, bem como até mudar vozes em tempo real, é algo que é realmente impressionante. No entanto, confiaríamos nisso em uma questão tão importante quanto um protesto? Isso, não temos certeza.

O aplicativo ainda é um pouco viscoso, no entanto, ele tem os recursos mais abrangentes para o anonimato que eu já vi, incluindo vozes distorcidas, além de remover metadados. É importante ressaltar que faz tudo no tempo genuíno do dispositivo, o que significa que nenhuma filmagem indocutada é capturada. pic.twitter.com/tu6wd71xj9

– James Vincent (@jjvincent) 11 de junho de 2020

Você pode baixar a câmera anônima e experimentá -la por si mesmo, a versão Pro, no entanto, gastará US $ 1,99.

(Download: câmera anônima para iPhone na App Store)

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 13.6 Beta 2 IPSW Links, arquivo de perfil OTA, beta 2 do iPados 13.6 Lançado

O downgrade do iOS 13.5.1 não é mais possível depois que a Apple parar de assinar o firmware do iOS 13.5 Jailbreak

Jailbreak iOS 13.5.1 Utilizando o checkra1n, aqui está exatamente como [Tutorial em vídeo]

Melhores repositórios de cydia, bem como fontes para iOS 13.5 Jailbreak UNC0VER

IOS 13.5 Jailbreak Tweaks Compatível com UNC0VER 5.0.x [Lista]

Jailbreak iOS 13.5 no iPhone 11, Pro Max, SE, iPad Pro, mais utilizando UNC0VER 5.0.0 [Tutorial]

Protetor de tela do iPhone SE 2 2020: aqui estão o melhor que você pode comprar hoje [Lista]

Kodi 18.7 IPA APK Download para iOS 13 / iPados 13, Android Lançado

Execute várias contas do WhatsApp no ​​1 iPhone da maneira certa, eis como

Download: iOS 13.5.1 Links IPSW, atualização OTA lançada para iPhone e iPad

Jailbreak iOS 13.5 sem ou não computador, aqui está como

Apple Watch ECG App Hack: Permita fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre todos os mais recentes da Microsoft, Google, Apple e da Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *