Desfrute da função de tela sempre-on-like Galaxy S7 no Android Gadgets

Samsung Galaxy S7 é o mais recente carro-chefe da gigante coreana, apresentando algumas especificações bestiais, além de uma impressionante tela Quad HD de 5,1 polegadas. Mostrando esta tela encantadora é o novo modo de exibição sempre ativo da Samsung, que mostra o tempo presente e o nível da bateria. É uma função que eu gostei de utilizar meus antigos gadgets da Nokia, bem como é excelente vê -lo se tornando proeminente no Android também. Parece excelente, assim como você provavelmente também deseja no seu smartphone Android. Graças aos incríveis designers de terceiros no Android, você pode realmente usar a função de tela sempre ativa no seu telefone agora.

A Motorola trouxe essa tela sempre ativa para o Android com o primeiro Moto X. chamado Motorola Active Display, ele seleciona a hora, a data e um ícone de qualquer tipo de novas notificações que você possa receber. A função acabou sendo tão proeminente que foram lançados vários aplicativos de terceiros que imitavam esse recurso. Outros negócios como LG e OnePlus também cumpriram o FIT, adicionando essa função de tela sempre ativa a seus próprios dispositivos. A Samsung adicionou essa função ao seu principal Galaxy S7 agora, com excelente utilização de sua adorável exibição.

Função de tela sempre ativa em dispositivos Android

Existem muitos aplicativos de terceiros que incluem esse recurso de tela sempre ativo. Alguns desses aplicativos são gratuitos, enquanto outros têm um preço baixo. Estou utilizando esses aplicativos há algum tempo em vários gadgets – alguns com uma tela LCD e outros com uma tela AMOLED. Antes de começarmos, você terá que entender que essa função manterá sua tela ligada (ou, pelo menos, uma parte dela), para que você note algum dreno adicional da bateria. No entanto, para a utilidade, bem como a beleza, é um custo extremamente pouco para pagar.

Glance Plus – grátis

O mais recente aplicativo de terceiros que traz essa excelente função de tela sempre é vislumbrar o Plus. Embora eu tenha tentado uma grande quantidade de aplicativos de terceiros para permitir essa função no meu Nexus 5, o vislumbre Plus se destaca por sua variedade de faces do relógio.

Faça o download do vislumbre Plus da Play Store.

Quando você abre o aplicativo, o vislumbre Plus solicitará que você permita que ele personalize as configurações do sistema. Essa permissão é necessária para atualizar o tempo em que o telefone está bloqueado, assim como o relógio de vislumbre e o relógio está ligado.

Além disso, o vislumbre Plus também pode exibir informações sobre condições climáticas da tela, utilizando a Web e o GPS. É opcional, por isso, se você não deseja que ele obtenha acesso à sua localização, poderá mantê -lo desativado.

O Glance Plus também pode ser exibido notificações de outros aplicativos – mensagens, chamadas, e -mails etc. Para esse fim, você precisará conceder acesso à notificação ao aplicativo. Ao configurar o aplicativo pela primeira vez, o vislumbre Plus solicitará essa permissão. Conceda se você deseja permitir a tela de notificações.

Em qualquer tipo de momento, se você deseja desativar a vislumbre Plus, pode fazê -lo pressionando o botão liga / desliga uma vez. Ele permanecerá desativado até a próxima vez que você elaborar seu telefone.

Se você está procurando um alternativo para vislumbrar o Plus, pode fornecer uma tentativa do ACDISPlay. Assim como vislumbre Plus, o Acdisplay também é gratuito.

[GooglePlay URL = ””/]
[GooglePlay URL = ””/]

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *