UltraSn0W 0.92 Reparo do logotipo do provedor Para desbloquear o iPhone 3.1.2 Firmware

O iPhone Dev-Team lançou finalmente um patch de trabalho apropriado que corrige o nome do provedor ou o logotipo no firmware do iPhone 3.1.2 desbloqueado. Se você quebrou seu iPhone com o PWNAGETOOL 3.1.4, bem como depois desbloqueou -o com Ultrasn0W, você deve ter descoberto que faltava o nome ou o logotipo do provedor no lado superior esquerdo da barra de condição. Isso foi acionado por causa de um bug entendido no Ultrasn0W e também era puramente cosmético, o que implica que seu telefone continuou funcionando mesmo sem o logotipo do provedor. Anteriormente, composto sobre um reparo para esse bug, mas era muito mais alternativo do que uma correção apropriada. No entanto, hoje, o Dev-Team lançou o Ultrasn0W 0,92, que corrige esse problema. Cumprir as etapas abaixo para atualizar seu telefone para a versão mais recente do Ultrasn0W.

NOTA: O Ultrasn0W 0.92 pode desbloquear o iPhone 3G, bem como o 3GS apenas com o firmware moderno (banda base) versão 04.26.08, ao contrário do Blackra1N com o Blacksn0W, que pode desbloquear o firmware modem mais recente (banda base) 05.11.07. Se o seu iPhone 3G/3GS estiver em 05.11.07 BaseBand, você poderá inspecionar nosso guia de desbloqueio do Blacksn0W publicado aqui.

Etapa 1: Comece “Cydia” no seu iPhone e toque na guia “Gerenciar” na parte inferior. Agora toque em “fontes”, como visto na captura de tela abaixo:

NOTA: Os indivíduos da T-Mobile devem desativar o 3G antes de instalar o Ultrasn0W.

Etapa 2: toque em “Editar” e depois em “Add”. Você será solicitado a entrar em uma fonte de URL, como visto na captura de tela abaixo. Digite “” e toque em “Adicionar fonte”.

A Cydia agora atualizará imediatamente suas fontes cumprindo uma série de etapas automatizadas.

Etapa 3: Quando o repositório for adicionado com sucesso, navegue para “Ultrasn0W” em Cydia, bem como configurar este aplicativo. A versão mais recente 0.92 deste aplicativo desbloqueará imediatamente seu iPhone para garantir que você possa utilizá -lo com qualquer tipo de provedor com o nome/logotipo apropriado.

Aqueles de vocês que já têm a versão mais antiga do Ultrasn0W instalados devem apenas tocar no botão “Modificar” no canto superior direito, cumprido pelo botão “Atualizar”, como pode ser visto na captura de tela abaixo:

Etapa 4: agora basta reiniciar seu iPhone. Pronto! Agora você deve ter um iPhone completamente desbloqueado no firmware 3.1.2 com nome ou logotipo apropriado para sua operadora!

Ultrasn0W 0.92 será posteriormente transferido para o repositório. Navegue por isso no Repo666 se você não puder descobri -lo no repositório de Musclenerd.

Você também pode dar uma olhada no cumprimento dos guias:

Como: Jailbreak seu iPhone com PWNAGETOOL 3.1.4

Como: Patch seus dados MobileInstallation no iPhone 3.1.2 Firmware

Como: Exatamente como proteger seu iPhone de Jailbroken do SSH Hack

Como: reparar notificações push no iphone 3.1.2 hacktivated

Você pode cumprir comigo no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para se manter atualizado sobre todos os mais recentes do iPhone Jailbreakbreak, além de desbloquear lançamentos.

Sinta -se totalmente livre para me pedir qualquer tipo de preocupação aqui, deve ter qualquer tipo de problema ao desbloquear seu iPhone com Ultrasn0W 0,92.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *