Skate Doce Skate

Esta idéia de skate permite que você viaje de escadas quase tão suavemente quanto descendo uma colina. Esta parece ser a oitava iteração em tentativas de [Pochih Lai] para adicionar desempenho a uma placa que o tornará a maior viagem por um passeio metropolitano. Inspecione o vídeo após o intervalo para ver exatamente o quão bem ele fez.

Nós vimos carrinhos de mão que utilizam seis rodas para fazer escadas uma brisa utilizando uma tríade de rodas como uma substituição de roda única. Esta foi realmente a ideia principal no início do design. No entanto, a desvantagem desta técnica é que o estilo ocupa uma grande quantidade de espaço, bem como [Pochih] igualmente fez o plataforma muito mais volumoso para impedir que você recebesse um pé pego no mecanismo. O estilo final faz distorção com a ideia de extremidade final, bem como adota um mecanismo de balanço. O tabuleiro trava de uma barra que serve como pivô entre as duas rodas. Este método que as rodas podem levar no peso dos movimentos, bem como a base do convés pode deslizar através das frentes das etapas, se necessário.

Nós estávamos falando sobre isso aqui no escritório de Hackamia, bem como o ponto foi feito que isso é como o skate do yt de Neal Stephenson’s Snow Crash. Você ouviu que está indo para um cinema perto de você?

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *