Máquina de ímã com vadiagem à mão é divertido ilimitado

Não podemos acreditar em uma única pessoa que não tenha prazer em jogar com um punhado de ímãs incomuns de terra agora, bem como novamente. Nós entendemos que [Dave Johnson] definitivamente faz. Como presente para seu pai em lei, ele construiu um criador esplêndido que faz muito mais do que manipular ímãs de terra incomuns esféricos com graça hipnotizante.

O fabricante é construído quase completamente de madeira, economize para alguns fixadores, bem como varas. Até mesmo as engrenagens foram cuidadosamente cortadas de madeira, com juros especiais pagos para garantir a operação suave. Quando é escondido, o fabricante desliza um único ímã de uma extremidade de uma longa cadeia, passando-o até um braço de elevador. O braço elevador depósita o ímã em um tubo de metal, bem como com a assistência das correntes de paredes, ele se desloca lentamente para baixo antes de ser redepositado no final da cadeia de ímã.

Certifique-se de inspecionar uma apresentação de vídeo do fabricante após o intervalo, é verdadeiramente divertido assistir.

[via rirsquid]

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *