IPhone 3.0 Adiciona suporte ao protocolo feito sob encomenda para Addons

no meio de todos os recursos adicionais que devem estar disponíveis dia-um, a Apple anunciou algo realmente interessante para a comunidade de hackers de hardware. O novo OS iPhone 3.0 oferecerá a comunicação do aplicativo sobre Bluetooth ou através do conector de dock usando protocolos convencionais ou personalizados. Da cobertura do engadget:

10:19 AM “eles falam sobre a doca e sem fio sobre o Bluetooth. Coisas como jogar e pausar música, recebendo arte – ou você pode construir seus próprios protocolos personalizados. ”
10:19 AM “Agora aqui está uma aula que achamos que serão realmente interessantes – dispositivos médicos.” Scott está mostrando o leitor de pressão arterial que interfaça com o iPhone – selvagem.
10:18 AM “Aqui está um exemplo – um transmissor FM. Com 3.0, o Dev pode construir um aplicativo feito sob encomenda que pare com ele e encontra automaticamente a estação ideal e os ajusta. ”
10:18 AM “COM 3.0, vamos permitir que os desenvolvedores acessórios construam aplicativos personalizados que falem diretamente com esse hardware”.

Nenhuma especificação de conexão sólida foi publicada ainda. Estamos em êxtase sobre a perspectiva de desenvolver nosso próprio hardware acessório, mas nos perguntamos que tipo de aros você terá que pular. A Apple não tem o melhor histórico quando se refere às aprovações. Apenas esta semana eles negaram a entrada de loja de aplicativos do MSA Remote Client; É um cliente multitoque que usa o protocolo TUIO convencional. Prepare-se para bloqueios semelhantes no futuro.

[via adafruit]

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *