As mais recentes renderizações do MacBook Pro Concept de 16 polegadas mostram 6 portas USB-C, perfil elegante, muito mais

Houve rumores contínuos de um novo MacBook Pro de 16 polegadas por meses, mas apesar de haver falar de um anúncio que este mês, estamos rapidamente ficando sem dias. Isso não implica que o produto não chegará a algum momento. E um novo conceito nos mostra como pode ser.

Essas renderizações mostram um design semelhante ao MacBook Pro de 15 polegadas existente que uma tonelada de pessoas está usando.

Isso ocorre porque os rumores têm a exibição de 16 polegadas do novo modelo que se encaixa no mesmo corpo do corpo que as 15 polegadas que estão em oferta. Espera -se que os molduras menores abram lugar para muito mais tela, de acordo com rumores.

As renderizações também mostram um produto muito mais curvo com três portas USB-C e Thunderbolt 3 de cada lado. A perspectiva de haver um total de seis portos no total é interessante. Mas também não é um que esperamos tocar verdadeiro.

Além da exibição, o pensamento que muitas pessoas esperam com esse novo dispositivo é o teclado aprimorado. A Apple deve abandonar as teclas de tesoura que causaram inúmeras problemas nos últimos anos, em vez de mudar para mecanismos de borboleta. Se você é o proprietário de um MacBook Pro anterior e teve problemas de teclado, isso pode ser uma atualização que faz muito sentido.

Se esse conceito se parece com o que acabará por enviar, teremos que esperar e ver. Espero que não esperemos muito tempo para ter todas as nossas perguntas respondidas.

(Fonte: 9to5mac)

Você também pode conferir:

Download: iOS 13.2 Beta 3 Links IPSW, arquivo de perfil OTA liberado

Jailbreak iOS 13.1.3 Atualização: correções de conteúdo de segurança e segurança, patches abrangentes pela Apple

Downgrade do iOS 13.1.3 / iPados 13.1.3 para iOS 13.1.2, eis como

Checkra1n iOS 13.1.2 jailbreak com base na exploração de checkm8 ‘anunciada’

Download: iOS 13.1.3 / iPados 13.1.3 Links IPSW, atualização OTA lançada para iPhone e iPad

Melhor iPhone 11, 11 Pro Max Case com design esbelto, carteira e ultrafino? Aqui estão nossas principais escolhas [lista]

Protetor de tela Pro MAX do iPhone 11/11 com vidro temperado: aqui estão os melhores

Instale o WhatsApp Web no iPad graças ao iOS 13 e iPados 13.1

Jailbreak iOS 13 / 13.1 Atualização de status [atualizado continuamente com informações mais recentes]

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *