Apple Arcade pega Game of Thrones: Tale of Crows

A Apple continua a adicionar novos títulos ao seu crescente serviço de associação de jogos da Apple Arcade, com Game of Thrones: Tale of Crows o mais recente para aparecer.

O jogo do jogo se chama um jogo de tempo genuíno, um novo termo para nós. No entanto, é explicado rapidamente-o tempo passará no jogo, mesmo quando o jogador não o abrir. Isso pode estar disponível em prática, com jogadores enviando expedições além da excelente parede enquanto partem para ver o que está esperando para ser encontrado.

Na sombra da parede, sua visão começa. Oito mil anos antes de Jon Snow tomar o preto, a visão da noite foi desenvolvida para proteger a parede e proteger a fronteira de Westeros contra os perigos do norte, bem como tudo o que está além. Nesses selvagens indomáveis, irmãos jurados e seus aliados partiram para os variações para lidar com os perigos que colocariam em risco o reino. No entanto, a parede é uma lâmina que corta os dois lados.

Oriente as decisões dos comandantes do Senhor com as estações, além de instalar expedições além do muro. À medida que os corvos viajam para as suas expedições em tempo genuíno, suas mensagens são fornecidas a você ao longo do dia. Responda com o seu comando melhor fora ou sempre que achar o ajuste.

Long é a história do relógio da noite, além de inúmeras histórias esquecidas. Chegou a hora de o reino lembra deles.

Este é o jogo mais recente para participar de uma lista crescente – muito mais de 120 jogos no momento da composição – que são todos especiais para o Apple Arcade. Os jogadores podem se deliciar com todos por US $ 4,99 por mês com uma avaliação totalmente gratuita da mesma forma disponível. Os jogos suportam o iPhone, iPad, Mac e a Apple TV, embora não necessariamente todos eles.

(Download: Game of Thrones: Tale of Crows for Mac, iPhone, iPad, Apple TV)

Você também pode gostar de inspecionar:

Checkra1n para Windows Alternative: exatamente como utilizar o RA1NUSB para iOS 13.3 Jailbreak

Download: iOS 13.3 Links finais do IPSW, atualização OTA e iPados 13.3 para dispositivos compatíveis

Download: iOS 13.3.1 Beta 1 OTA Perfil, Links IPSW lançados para iPhone e iPad

Downgrade do iOS 13.3 para iOS 13.2.3 para checkra1n jailbreak, eis como

Jailbreak iOS 13.3 Utilizando o checkra1n, aqui está exatamente como [guia]

Jailbreak iOS 13.3 / 13.3.1 No iPhone 11, 11 Pro Max, XS, muito mais com a nova exploração TFP0 será possível em breve

IOS 13/ 13.2.2 Jailbreak Tweaks Compatibily Listing for checkra1n

Apple View ECG App Hack: Permita fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *