A tendência personalizada da tela da casa do iOS 14 viu um designer de ícones de aplicativos ganhar US $ 100.000 em uma semana

com certeza que as pessoas estão fazendo telas de casas personalizadas para telefones Android há anos, no entanto, é uma coisa nova para aqueles que estão online em o mundo do iOS. A chegada do iOS 14 e widgets alterou o método que as pessoas olham para as telas da casa e um artista foi capaz de tirar proveito disso.

Ao vender pacotes de ícones, além de ganhar US $ 100.000 em menos de uma semana.

Em um blog publicar descrevendo exatamente o que aconteceu, este artista especialmente rico discute que ele foi capaz de montar os ícones e depois de colocar -os disponíveis para venda em apenas algumas horas. Depois disso, foi uma situação de ver o que aconteceu.

Assim que descobri o hype, montei alguns ícones em meu próprio estilo, baixei alguns widgets e tentei tudo. Eu acreditava que parecia legal, então compartilhei uma captura de tela no Twitter. A melhor distância, as pessoas começaram a perguntar sobre os ícones na captura de tela. Então, eu os empacotei rapidamente, enviei -os para o Gumroad, além de incorporá -los em um site conceitual utilizando super. Tudo isso levou cerca de duas horas.

O resultado foi vários sites da Apple escolhendo os ícones, bem como até o MKBHD compartilhando -os em um vídeo do YouTube. A partir de então, o dinheiro acabou de fluir a um ritmo ultrajante.

Então, MKBHD aconteceu. Ele compartilhou um vídeo sobre tudo isso – usando meus ícones para sua configuração, além de vinculá -los na descrição. A próxima coisa que eu sabia, eu estava ganhando US $ 28 como parecia a cada 28 segundos. Meu telefone se transformou no dispensador supremo de dopamina (se ainda não era). Eu tive que desativar as notificações.

No dia seguinte, as vendas saltaram de US $ 6k para cerca de US $ 40 mil, bem como durante o tempo de redação deste artigo, as vendas estão em US $ 116.147 de 4.188 clientes.

Esse é um número significativo de downloads para um pacote de ícones de US $ 28, além de sugerir que agora vemos muito mais pessoas em conformidade com o caminho deste artista. Essa pode ser o amanhecer de uma nova era da personalização da tela da casa do iOS?

Será se as pessoas puderem ganhar esse tipo de dinheiro em apenas seis dias!

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 14.2 Beta 1 Links IPSW, dados de perfil OTA e iPados 14.2 Beta 1 Lançado

Como reparar o pobre iOS 14 dreno da duração da bateria [Guia]

IOS / IPADOS 14 Compatibilidade final para iPhone, iPad, iPod Touch Dispositivos

Jailbreak iOS 14.0.1 Utilizando o checkra1n 0.11.0, aqui está como o [guia]

Faça o download do iOS 14.0.1 Links finais do IPSW, dados de perfil OTA juntamente com o iPados 14.0.1

Corrigir a atualização do iOS 14 solicitou um problema preso no iPhone e no iPad, eis como

Corrija o iOS 14 de estimativa do tempo que permanece preso, veja como

Corrija o iOS 14 OTA ficou na preparação do problema de atualização, eis como

Como rebaixar iOS 14.0.1 [Tutorial]

Apple View ECG App Hack: Permita fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *