IOS 11.1.2 Atualização do Jailbreak: O Cydia agora funciona, embora em um método restrito

, parece que o desenvolvimento foi feito até o iOS 11.1.2 Jailbreak. Abraham Masri, o designer por trás do Jailbreak Saigon e Houdini “Semi-Jailbreak”, foi ao Twitter para provocar uma captura de tela de Cydia em execução no iPhone X da Apple, executando o iOS 11.1.2.

A maior parte do bairro ainda está no escuro sobre se um jailbreak real do iOS 11.1.2 está ou não no fundo do lançamento da Ian Beer Exploração e, se assim for, se for lançado em domínio público.

No entanto, tweets como esses, que mostram claramente que pelo menos alguns indivíduos qualificados estão trabalhando ativamente no projeto, mantêm o moral alto e mantendo o entusiasmado bairro otimista sobre algo que pousa à sua porta mais cedo o mais do que o lateral. A imagem provocadora foi apreciada quase 1.000 vezes, além de retweetar quase 350 vezes no momento da redação deste artigo, o que apenas mostra que até o Lower compreendido privado no bairro tem seguidores consideráveis.

Em um esforço para mostrar otimismo, no entanto, também promover a realidade, Masri problemou um tweet de acompanhamento com informações extras sobre a especificação de Cydia, bem como o jailbreak no iOS 11.1.2. Em suma, o conhecido aplicativo Cydia certamente é executado no iOS 11.1.2 Gadgets, no entanto, é “super limitado”. O que “super limitado” implica que você pergunta? Bem, de acordo com Masri, implica que “basicamente nada funciona no momento”.

Masri pode não ser com precisão um dos chamados “grandes rebatedores” do bairro de Jailbreak, mas ele já se mostrou incrivelmente capaz e preparado de reunir serviços que podem ser libertados ao público, como já dissemos a você anteriormente Com o lançamento do Houdini para iOS 10 – 10.3.2 Dispositivos. Ele está interessado em deixar seus seguidores entenderem que o compartilhamento, além de provocar uma imagem dessa natureza, não é algo que ele normalmente faria, no entanto, desejava compartilhar o desenvolvimento, pois houve muito tempo, bem como o esforço colocado em Colocando o CYDIA nessa configuração restrita de realmente executar nos dispositivos iOS 11.1.2.

Esse tweet foi assinado com a estipulação de que há “muito trabalho” que precisa ser feito. Só podemos esperar que Masri continue com esse objetivo e veja exatamente o quão longe ele pode levar suas experiências com Cydia. Como sempre, manteremos você a par de qualquer tipo de desenvolvedor.

(Fonte: @cheesecakeufo [Twitter])

Você também pode gostar de inspecionar:

iOS 10.3.3 Jailbreak é detalhado, eis o que você exige para saber

Downgrade do iOS 11.2.1 para 11.1.2 para o jailbreak não é mais possível agora, eis o porquê

iOS 11.2.1 / 11.2 Jailbreak Uncheted foi efetivamente alcançado

Download: iOS 11.2.5 Beta 1 IPSW Links, atualização OTA lançada para iPhone e iPad

Faça o download dos links iOS 11.2.1 IPSW, bem como a atualização OTA com correção importante

Faça o download do iOS 11, 11.2, 11.1.2 Links e configurado no iPhone X, 8, 7 Plus, 6s, 6, Se, SE, iPad, iPod [tutorial]

Downgrade do iOS 11/11.2.1 para 11.1.2 no iPhone ou iPad [guia de instruções]

Jailbreak iOS 11/11.2.1 / 11.1.2 no iPhone e no iPad [atualização de status]

Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *