O competidor de rua IV foi lançado para o iPhone

o tão esperado porto de rua do iPhone da Capcom foi lançado na noite passada. Esta franquia tradicional é perfeita para o iPhone e para o iPod Touch. Muitos estão à beira de seus assentos, desde que foi anunciado.

Aqui estão os detalhes digite a App Store:

O Street Contester 4 oferece o primeiro jogo de luta verdadeiro no iPhone. Este concorrente intransigente apresenta todas as emoções viscerais, gráficos incríveis e jogabilidade brilhante que são marcas da série.

Os fãs de longa data dos concorrentes de rua podem entrar na ação, além de ter uma familiaridade imediata com os controles. Para jogadores mais descontraídos, o competidor 4 da Street 4 apresenta inúmeras configurações, bem como tutoriais que o colocam no caminho para o World Warrior.

Ah, assim como mencionamos o multiplayer. O Street Contester 4 suporta o arcade frente a frente, o Bluetooth! —————————————————————————————— – Recursos: – Lute como oito personagens concorrentes de rua em sete ambientes diferentes. – conjuntos de movimentos completos, incluindo ataques exclusivos, movimentos especiais, ataques de foco, super combos e ultra combos. -Para uma verdadeira experiência de arcade, lute frente a frente no Bluetooth contra bons amigos e inimigos. -O robusto acampamento “Dojo” transforma os neófitos em mestres de concorrentes de rua em cinco lições detalhadas. – Personalize os controles para o seu estilo de jogo. Mova os botões para qualquer lugar que desejar na tela e defina o nível de transparência. – Desenhe o Super Moves com um toque do botão “SP” ou desative -o do menu “Opções”, se você quiser entrar no botão combinar manualmente. – quatro níveis de dificuldade.

Ainda não tive a possibilidade de jogar isso, no entanto, os relatórios são que este é um excelente porto do jogo, com gráficos assassinos, bem como com todos os impactos de ruído que você entende da franquia. Muito de seus personagens preferidos estão aqui, incluindo Ryu e Ken. Os controles do concorrente são simples de aprender, com o stick analógico da tela de toque, bem como quatro botões de ação.

Aqui estão mais algumas capturas de tela:

O Street Competitor IV é oferecido agora, na App Store por US $ 9,99. Se você é um grande fã dessa série tradicional de todos os tempos, isso é um para o seu iPhone ou iPod Touch.

Confira nossa galeria de aplicativos para iPhone para conferir mais aplicativos para o seu iPhone ou iPod Touch.

Você pode cumprir conosco no Twitter ou participar da nossa página de fãs do Facebook para se manter atualizado sobre todos os mais recentes lançamentos do iPhone.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *