O putty perfeito para resultados estáveis ​​

ao disparar porcelana insta-Peg torna o equilíbrio de suas restaurações simples e protegidas. Insta-Peg Peg Putty é a escolha perfeita para fornecer os altos níveis de suporte a cada necessidade de laboratório.
Se você está disparando uma coroa, uma ponte de longa caminhada ou um folheado insta-peg é simples de usar. Embalado em uma seringa de 12 cc Insta-Peg é fácil de dispensar e a ponta permite colocar com precisão o material. Você pode usá-lo com qualquer tipo de pino de disparo, post de metal e todos os tipos de bandejas de disparo – até funciona muito bem com nossas bandejas sem fibra e favo de mel. Se você estiver procurando por algo mais personalizado Insta-Peg também pode ser formado à mão para criar formas, pinos personalizados e almofadas de disparo para suportar todos os tipos de restaurações.
A Insta-Peg pode suportar temperaturas de até 1300 ° C (2375 ° F) sem quebrar, eliminando a distorção e a contaminação. Quando o processo de disparo é concluído, a limpeza do Insta-Peg não pode ser mais fácil. Uma vez resfriado, só leva um leve toque e toque para remover o material. O Insta-Peg também é fascinante, por isso pode ser enviado durante todo o ano.
Insta-Peg é um ótimo produto que ajuda os técnicos a realizar todos os tipos de tarefa. Quando se trata de tomar o calor em todo o laboratório, nada bate insta-peg. Encomende hoje ou solicite uma amostra grátis para tentar.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *