PS3 Firmware 3.56 Hacked / Jailbroken em menos de 24 horas!

Bem, isso não demorou muito! Como relata a Engadget, o mais novo firmware do PS3 da Sony v3.56 foi invadido em apenas 24 horas após o seu lançamento.

Com a Sony adquirindo uma compra restritiva contra o mestre de hackers George (Geohot) Hotz, foi delegado Kakarotoks para trabalhar a mágica, assim como o bairro não ficou desapontado. Ele publicou os segredos de assinatura on -line, bem como agora é apenas uma questão de tempo em que os firmwares personalizados para 3,56 são lançados.

CVG explica:

O hacker do Wii Youness Alaoui, também entendido como Kakarotoks, revelou no Twitter que ele efetivamente descompactou o firmware e publicou suas chaves de assinatura, abrindo a porta para o novo firmware personalizado a ser produzido que imitaria a atualização mais recente e a habilitação PS3s hackeados para recuperar o ganho de acesso ao PSN.

Presumivelmente, isso agora resultará em mais uma atualização para o PlayStation 3, com a Sony desejando fechar a porta quando para todos.

Claro, eles ainda não lidaram com isso, então eu ainda não prendia a respiração!

Você pode cumprir conosco no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google e Apple.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *