O iPhone X se esgotou em poucos minutos, novos pedidos não serão enviados antes do final do ano

, o novo iPhone X da Apple já está disponível para pré-venda para entrega no dia do lançamento. Desculpe, isso deve realmente ler o iPhone X da Apple estava disponível para pré-venda para entrega do dia de lançamento por um período de cerca de 2-3 minutos antes do estoque inicial ser esgotado.

Depois de fazer uma venda de pré-venda em muito mais de 55 países e territórios às 12h01, horário do Pacífico, o dispositivo mais esperado da história do iPhone agora está aparecendo tempo de espera de 5-6 semanas para entrega.

É sempre um passeio muito interessante quando as situações de pré-encomenda da Apple aparecem a cada doze meses. Você sempre tem a sensação de que a demanda superará em muito o suprimento inicial da Apple, mas a parte divertida está esperando para ver o quão rapidamente o estoque inicial se vende, bem como o período estimado de tempo que os consumidores interessados ​​são solicitados a esperar antes de um novo O lote chega. A Apple não fornece indicações de quantos dispositivos ele realmente tem como parte da execução inicial, mas mais uma vez estamos em posição de ter que exercer paciência com os tempos de envio aparecendo de 5 a 6 semanas no momento da redação.

Os rumores anteriores ao iPhone X realmente subirem para a pré-venda sugeriram que a Apple havia implementado uma corrida inicial de cerca de 2-3 milhões de unidades para iPhone X para tentar gerenciar a corrida inicial. Também foi sugerido que a produção aumentaria antes do período festivo, que geralmente é a grande época do ano da Apple para as vendas de novos dispositivos. Mesmo assim, esses relatórios são totalmente não oficiais, indicando que na verdade não sabemos como muitas unidades voaram nas prateleiras da Apple esta manhã.

Se a previsão de 2-3 milhões de unidades estiver quase precisa, pelo preço mínimo de US $ 999,00, a Apple teria arrecadado em um lucro de US $ 2 bilhões em apenas um pouco mais de 3 minutos.

Como as coisas permanecem ideais agora, será cerca de 5-6 semanas para a entrega de um novo iPhone X em vários mercados diferentes, o que mostra o quão popular o dispositivo está provando ser. Essas estimativas também serão baseadas nos rendimentos de fabricação de projetos da Apple; portanto, é improvável que elas mudem em breve.

Sempre seria um dispositivo popular, mas não temos certeza se algum indivíduo teria previsto uma venda total em alguns minutos. Você conseguiu um para a entrega do dia de lançamento em 3 de novembro? Caso contrário, sempre há uma chance de agarrá -lo no dia do lançamento, alinhando -se em frente a uma loja da Apple. A própria Apple confirmou que terá algumas ações para clientes do Walk-in no dia de lançamento de 3 de novembro.

Você também pode conferir:

Popcorn Time iOS 11 IPA Download no iPhone [Nenhum jailbreak necessário]

Preço para iPhone X desbloqueado / sem sim em EUA, Reino Unido, Índia, China e muito mais

MacOS 10.13 High Sierra Hackintosh agora possível com liberação Unibeast 8.0

Kodi 17.5.1 Download APK para Android corrigirá o problema de acidente de inicialização

Spoof ou localização falsa no iOS 11 iPhone [não é necessário jailbreak]

Downgrade do iOS 11/11.1 no iPhone ou iPad [guia de instruções]

Faça o download do iOS 11, 11.1, 11.0.3 Links e instale no iPhone 8, 7 Plus, 6s, 6, SE, 5s, iPad, iPod [tutorial]

Jailbreak iOS 11/11.1 / 11.0.3 no iPhone e iPad [atualização de status]

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *