Meu principal é o jogo …

vezes mudou. Agora você pode fazer uma aula universitária em escrever jogos. Na verdade, você pode agora fazer uma classe universitária sobre escrever jogos porque [Dave Churchill] da Universidade Memorial colocou todas as 22 de suas palestras para sua diversão. [Dr. Churchill] não está planejando liberar os arquivos do projeto, mas você ainda pode obter muito de visualizar os vídeos. Aparentemente, as classes também foram transmitidas por meio de contração.

Os jogos constroem no SFML para que os jogos resultantes possam ser portáteis. A biblioteca resumia entrada, gráficos, som e rede.

Os jogos usam um sistema de componentes de entidade (ECs), que é uma arquitetura possível. Como qualquer tipo de software, é claro, há inúmeras maneiras diferentes de fazer o trabalho. Os jogos parecem ser 2D, então se você estava planejando escrever a próxima desgraça, precisará fazer um pouco de trabalho extracurricular.

Como muitas aulas, a primeira (veja abaixo) começa com alguma tarefa doméstica, mas pega rapidamente. Você provavelmente já sabe C ++ se quiser aproveitar ao máximo.

O curso se concentra nos jogos de computador de desktop, mas as idéias se aplicam até escrevendo coisas para consoles. Se os videogames não forem sua coisa, você sempre pode hackear seu próprio sem grau em algum outro tópico da informática.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *