UC Tiny vs Opera Mini: Qual você deve escolher?

UC Tiny e Opera Tiny são dois dos mais populares navegadores ‘mini’ para dispositivos Android. Eles são as versões cortadas de seus colegas, ou seja. UC Web e Opera Browser. Embora muitos dispositivos atualmente venham com uma quantidade enorme de espaço de armazenamento, ainda existe um segmento de nicho de usuários que ainda possui um dispositivo que usa um armazenamento menos que respeitável. Para esses dispositivos, esses pequenos navegadores são absolutamente uma bênção. Nossa pequena discussão da UC Tiny vs Opera tentará trazer à tona a diferença entre os dois navegadores.

Mas qual entre os dois deve optar? Bem, neste guia, faremos uma análise completa do UC Tiny e da Opera Tiny, que o ajudarão a decidir qual você deve acabar acabando com o download. Sem adicionalmente, vamos começar. Além disso, não se esqueça de conferir os melhores navegadores Android leves com suporte flash.

UC Tiny vs Opera Mini: Permissões e armazenamento

UC Tiny e Opera Tiny App Permissions
Antes de pular ideal para os recursos que eles fornecem, vamos primeiro abordar o elefante na sala. No que diz respeito às permissões de aplicativos, ambos têm uma longa lista de permissões. Felizmente, você pode controlar tudo isso em Configurações> Aplicativos e notificações> Nome do aplicativo> Permissões.

Em relação ao tamanho do armazenamento, na listagem da Play Store, a Opera Tiny é mostrada com um tamanho de 9,9 MB, enquanto a UC minúscula está a 44 MB. Não apenas acaba demorando muito mais o espaço que a ópera consome, mas sua versão original, ou seja, o navegador da UC é em torno de 49 MB. Portanto, a versão minúscula na UC Tiny não faz nenhum sentido, pelo menos neste caso.

Tela inicial

É aqui que meu ódio pela UC minúscula cresce quatro vezes. Sua tela inicial acabará com o conteúdo adulto há muito tempo. Isso não se baseia em nenhuma das suas pesquisas, mas o navegador o alimentará à força. Felizmente, você tem a opção de desligá -lo completamente. Para fazer isso, toque no menu de hambúrguer presente na parte inferior e toque nas configurações.

Vá para as configurações da UC News> UC News Display> Desligue -o. Agora você obterá uma tela inicial mais limpa, muito melhor que a padrão. Você ainda pode obter os cartões mais checados. Para desativar até isso, toque em gerenciar cartões e desativar o interruptor mais checado.

No que diz respeito à Opera Tiny, mostra muitos tipos de feeds sugeridos. No entanto, a quantidade de conteúdo de adultos é relativamente menor. Semelhante ao UC Mini, a Opera Tiny também fornece a opção de desativar todas essas sugestões. Para fazer isso, toque no ícone da ópera> Configurações> Conteúdo da página Iniciar> Desligue a alternância. Em vez de desligá -lo completamente, você pode até modificar esses cartões com base no seu interesse. A opção para o mesmo está presente na guia Opção de notícias.

Não perca: os melhores e mais rápidos navegadores da Web Android em 2019

UC Tiny vs Opera Mini: Data Saver

Ópera minúscula vs uc minúsculo poupador de dados
Ambos afirmam ter recursos agressivos de economia de dados. No caso do Opera Mini, você tem a opção de escolher entre configurações de economia de dados altas, extremas ou automáticas. No entanto, os dados de dados da UC Mini não funcionam em caso de Wi -Fi. Considerando que muitos de vocês podem estar tendo planos de Wi -Fi ilimitados e a ausência de poupador de dados pode não ser um problema. Mas pense assim. Considerando que ele não suporta recursos de economia de dados Wi -Fi, não funcionará no caso do ponto de acesso. Portanto, se você acabar emprestando dados do seu amigo, considere usar o navegador de ópera.

Bloqueador de propagandas

UC Tiny vs Opera Tiny Ad Blocker
Eu tive uma experiência bastante estranha com a Opera Mini, para dizer o mínimo. O navegador nem conseguiu bloquear um único anúncio no meu teste. Ao investigar adicionalmente, achei os anúncios aceitáveis ​​a serem ativados. Mesmo ao desligá -lo, os anúncios ainda estavam presentes. Portanto, não importa o quê, não foi capaz de bloquear anúncios no meu caso. Os resultados não devem ser generalizados como tal, e você pode obter um resultado completamente diferente. No caso da UC Mini, ele fez seu trabalho muito bem e foi capaz de bloquear todos os tipos de anúncios em todos os sites (consulte a imagem acima para comparação).

UC Tiny vs Opera Mini: Modo noturno

UC Tiny vs Opera Tiny Night Mode
Outro recurso, outro resultado estranho da ópera. No caso do modo noturno, o navegador simplesmente reduz o brilho e permite que você configure uma sobreposição de tela com um tom amarelo quente. Embora se sai muito bem ao minimizar a linhagem ocular, ainda não está nem perto do modo noturno que previmos. No caso do UC Mini, você recebe o que pediu. Torna todo o fundo escuro com o texto em branco.

Outras características

Vamos dar uma olhada em alguns dos outros recursos benéficos que esses dois navegadores têm a oferecer. Começando com o UC Tiny Browser, consiste em uma seção de ferramentas que vem com os seguintes recursos para escolher:

Modo de velocidade: afirma acelerar sua experiência de navegação, exibindo a versão Lite e compactada das páginas da Web.

Código QR: Scanner de código QR embutido.

Incognito: fornece a opção de navegar no incógnionull

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *