Desbloqueie bootloader e raiz nexus 9 com um clique de um clique CF-Root-tool

O Android 5.0 Lollipop, um novo carregador de inicialização e um processador Tegra K1 de 64 bits-as pessoas enlouquecem nessa combinação, mas deixa um assustador pesadelo para os desenvolvedores. No entanto, o ChainFire parece ter tomado isso como um desafio e revelou o suporte radicular ao Nexus 9 dentro de 24 horas após o seu lançamento. Já cobrimos o processo raiz do Nexus 9 no Android 5.0 Lollipop, que envolve o desbloqueio de bootloader e piscando poucas imagens do kernel para obter root. Um usuário do Nexus certamente enlouqueceria com um procedimento de raiz robusto, graças às novas adições do Google ao Android Lollipop.

Os aprimoramentos do Google no Android Lollipop forçam os designers a inicializar o dispositivo usando uma imagem de inicialização personalizada para fazer root no dispositivo. Portanto, o procedimento anterior de enraizamento do Nexus 9 envolve a inicialização de uma imagem de inicialização personalizada e, em seguida, instale uma imagem de inicialização corrigida para obter o SuperSU. O processo não foi complexo e há apenas mais um passo anexado ao processo convencional, mas não é digerido a vários usuários. De qualquer forma, o ChainFire libera uma ferramenta raiz com um clique mais fácil para o Nexus 9, que só precisa de um único clique do usuário.

A ferramenta raiz com um clique é compatível com Windows, Mac e Linux. A ferramenta raiz é apenas um script em lote que automatiza o procedimento anterior; portanto, pressione Enter e tome um gole de café enquanto o seu Nexus 9 é root automagicamente. Pegue a ferramenta raiz no link de download abaixo e siga o processo de instalação para root Nexus 9.

Aviso
Este guia se destina apenas ao Nexus 9, não para qualquer outro dispositivo. Tenha cuidado ao escolher os patches de enraizamento, pois os patches errados podem resultar em um dispositivo em tijolos. Somente você é responsável por quaisquer consequências que possam ocorrer durante o processo, não seremos responsáveis ​​por nenhum dano ao seu dispositivo.

Prepare seu dispositivo

Carregue seu nexo 9 acima do nível da bateria de 60% para evitar desligamentos durante o processo.

Ativar depuração USB: link

Instale os drivers USB necessários no seu PC.

Faça backup do armazenamento do seu dispositivo, contatos, SMS etc. usando o serviço de sincronização do Google ou qualquer aplicativo de terceiros.

Procedimento de instalação

Faça o download da ferramenta raiz do CF com um clique para o seu nexo 9 → Clique aqui para baixar

Ativar desbloqueio OEM das opções de desenvolvedor nas configurações. Você pode verificar nosso processo raiz anterior para obter instruções abrangentes.

Reinicie seu nexus 9 no modo de bootloader usando o combo de hardware ou o método ADB.

Extraia o arquivo CF-AUTO-Root-Flounder-Volantis-Nexus9.zip no seu PC.

Conecte o seu Nexus 9 ao seu computador com uma televisão a cabo USB e verifique se ele é detectado.

Agora basta iniciar o arquivo de script com base no sistema operacional da área de trabalho.

É isso, sente -se e relaxe enquanto o Nexus 9 reinicia uma vez que estiver enraizado com sucesso.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *