Baixe os papéis de parede da ASUS X008

ASUS introduziu o mais recente smartphone da série ASUS ZenFone, que é entendida como o ASUS X008, também entendida pelo nome de Asus ZenFone Pegasus 3. Este smartphone é o sucessor do Asus ZenFone Pegasus 2. Agora, o smartphone inclui uma tela comum que possui uma proporção de 16: 9 elementos, juntamente com um sensor de impressão digital na parte traseira.

Falando sobre as especificações do ASUS X008, o smartphone possui uma tela LCD IPS de 5,2 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1080 pixels. Juntamente com isso, o smartphone é alimentado por um processador MEDIATEK MT6737, bem como inclui até 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interior. Além disso, o smartphone tem uma câmera principal de 13MP nas costas, juntamente com uma câmera frontal de 5MP para selfies.

Em termos de capacidade da bateria, o ASUS X008 possui uma bateria não removível de 4100mAh. Este smartphone foi revelado com o Android 6.0.1 Marshmallow junto com a Zenui, a pele Android personalizada da Asus.

Baixar papéis de parede da ASUS X008

A Asus introduziu o mais recente smartphone na linha de smartphones da empresa, que é o ASUS X008, que também é entendido pelo nome de Asus Zenfone Pegasus 3. Agora, este smartphone foi introduzido anteriormente pela empresa e pelo telefone vem com alguns papéis de parede exclusivos Da mesma forma, entendidos como os papéis de parede de estoque que foram incluídos pela ASUS.

Agora, existem 6 papéis de parede no geral no ASUS X008 que foram incluídos pelos negócios e também entendemos que todos esses papéis de parede estão disponíveis em alta qualidade em HD com uma resolução de 1920 x 1080 pixels. Agora, esses papéis de parede foram projetados e estabelecidos pela ASUS, especialmente para o smartphone X008.

No que diz respeito aos papéis de parede, incluímos todos os 6 papéis de parede do ASUS X008 abaixo para garantir que você possa dar uma olhada diretamente neles e salvá -los no seu gadget, se quiser. Além disso, também agrupamos os papéis de parede em dados ZIP para garantir que você possa obter todos os papéis de parede em um local, bem como em uma pasta no seu smartphone ou PC. Esses dados ZIP contêm todos os papéis de parede em qualidade original.

Links para download

ASUS-X008-STOCK WALLPAPERS.ZIP | Espelho

Leia a seguir
Baixe asus zenfone 4 max mais papéis de parede de estoque

Published

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *