A Apple lança um novo firmware beta para airPods, Pro, Max; Aqui está exatamente como configurá -lo

a Apple lançou novas versões beta do aplicativo de software que alimenta seus AirPods, AirPods Pro, além de fones de ouvido Max AirPods. A nova versão beta traz o número 5B5040C, bem como é oferecido para download agora.

A Apple começou a permitir que os designers configurassem o aplicativo de software em junho, no entanto, exigirão um iPhone executando o iOS 16, um Mac com MacOS Ventura, bem como o Xcode 14 na compra para fazê -lo.

Para obter o firmware beta e configurá -lo, veja exatamente como você exige que isso faça isso.

Etapa 1: Requisitamos a configuração do perfil Beta AirPods Pro para o seu iPhone. Para fazer isso, indicação no seu programa Apple Designer no seu iPhone, vá para downloads> muito mais downloads, além de escolher o AirPods / pro / max beta> Ver detalhes e basta configurar o perfil. Se o seu iPhone solicitar com um alerta pop-up, acerte. O iPhone também precisará que você entre em sua senha para garantir que a instalação possa ser autorizada.

Etapa 2: Agora, no seu Mac, apresente o Xcode, bem como vá para Configurações> Desenvolvedor, cumprindo o firmware beta de pré-lançamento na seção AirPods / Pro / Max Testing. Basta girar a troca para a configuração ON, assim como você está definido tanto quanto obtém o novo firmware beta para seus AirPods.

As atualizações subsequentes também cumprirão sempre que forem lançadas automaticamente.

Atualmente, não se sabe o que há de novo nesta atualização específica, no entanto, não esperamos que seja algo especialmente emocionante. Esses betas tendem a incluir correções de bugs, bem como aprimoramentos de desempenho, em vez de recursos extras, portanto, não sejam tão bem trazidos.

Eventualmente, esse beta será enviado para todos, é claro, assim como pode ocorrer junto com o lançamento do iOS 16.1. Essa atualização específica já está sendo avaliada pelos designers, além dos do programa beta público. Esperamos que a atualização fosse oferecida em todo o mundo nas próximas semanas.

Você também pode gostar de inspecionar:

Download: iOS 16.1 beta 4 lançado como público Introduce Nears

Como reparar o pobre iOS 16 dreno da duração da bateria [Guia]

Jailbreak iOS 16.0.2 no iPhone, bem como atualização da condição do iPad

iOS 16 Compatível e iPhone, iPad, iPod Touch Dispositivos

Recursos ocultos do iOS 16: 100+ Modificações Apple não nos contou sobre

Download: iOS 16.0.2 Arquivo de perfil OTA, Links IPSW lançados

Faça o download do iOS 16 Links finais do IPSW, bem como configurado no iPhone 13, Pro, 12, Pro, 11, Pro, XS Max, X, Xr, 8, Plus [Tutorial]

Você pode cumprir conosco no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *