Os melhores tocadores de música para Android

com o começo da era do smartphone, foram os dias em que você precisava trazer um ‘disco . Agora você pode fazer isso com seu smartphone e desfrutar de uma experiência musical muito melhor.

Com o avanço constante no Android Application World, há toneladas de music player oferecidas na Play Store, confundindo você para selecionar uma para você. Bem, aqui estão algumas opções de melhores tocadores de música para você, para que você possa restringir sua pesquisa.

1. Poweramp Music Player

Desenvolvedor: Max MP

Com mais de 10 milhões de downloads, este é o mais utilizado entre os amantes da música e os artistas. Ele inclui um equalizador gráfico otimizado para modificar o ruído de acordo com a música que você está ouvindo, também estão disponíveis predefinições diferentes no equalizador. Ele suporta quase todos os estilos musicais como .mp3, .mp4/m4a, .ogg, .wma, .wav, .tta, .wv, .mpc, .aiff etc. até suporta os dados do FLAC para todos os audiófilos lá.

Com diferentes opções de personalização para o ruído e a interface individual, é um jogador de música destinado a audiófilos ou amantes da música que gostam de ouvir sua música o método que gostam. Mesmo para o ouvinte de música descontraída, é uma excelente aplicação para aumentar sua experiência de audição musical para um mais um nível. Com muitos outros recursos bacanas, este é um tocador de música obrigatório na Play Store.

Características.

Construído em 10 Equalizador de banda

Separe graves poderosos, bem como ajustes agudos

música sem gap sem tocar

Widget de tela inicial personalizável com muitos estilos

fila dinâmica

Suporte de letras, incluindo letras navegando via plugin Musixmatch

Capturas de tela

Ele possui uma versão de teste gratuita para experimentar todos os recursos por 14 dias. Em seguida, o requisito de desbloqueador da versão completa será comprada por apenas US $ 0,99.

[GooglePlay URL = ””]
2. Google Play Music

Desenvolvedor: Google

É o tocador de música padrão que vem instalado na maioria dos telefones Android. Tem uma interface de usuário simples com design de material. Se você está morando nos EUA ou na Europa (incluindo esses países), você tem a opção de armazenar até 50000 músicas na nuvem para apreciar a música de qualquer tipo de plataforma, incluindo Android, iOS e Web gratuitamente. Em poucos países do streaming de música na Internet, também estão disponíveis, com uma taxa de associação. O aplicativo pode sugerir músicas de acordo com o seu gosto, além de produzir estações de rádio baseadas em artistas, músicas, álbuns, gênero, humor ou atividade.

O Google Play Music é uma excelente opção para os entusiastas da música que gostam de ouvir o método que é e também como ter uma ampla gama de músicas em suas dicas. Ele tem um estilo amigável individual, permitindo que você desempenhe funções fundamentais, como reprodução/pausa, embaralhamento, rastreando rapidamente uma música com facilidade. Embora não seja uma função rica em music player, no entanto, é uma extensa biblioteca musical pelo Google é o que os indivíduos deste aplicativo são atraídos.

Características

UI simples

Armazene suas músicas na nuvem

mais de 30 milhões de músicas da biblioteca

armazenamento em nuvem para suas músicas

Crie estações de rádio baseadas em artistas, álbuns, atividade ou humor

sugestões inteligentes de acordo com o seu gosto

Capturas de tela

É um jogador de música gratuito, no entanto, uma taxa de associação deve ser paga para desfrutar de streaming de música, se oferecida em seu país.

[GooglePlay URL = ””]
3. Musixmatch

Desenvolvedor: Musixmatch

O Musixmatch é mais do que apenas um jogador de música, possui o maior catálogo de letras do mundo, que permite que você aproveite sua música com letras sincronizadas. Ele pode determinar as músicas tocando ao seu redor com apenas um botão e até mesmo obter as letras da música. Da mesma forma, procura o artista da sua música atual e mostra os álbuns do artista e até mesmo as principais faixas dele. O Musixmatch também inclui uma função de canto que diminui os vocais e vamos cantar ao longo da música da música.

É uma função rica em uma biblioteca de letras significativas. O aplicativo é perfeito para todos os entusiastas da música que gostam de entender suas letras e cantar junto.

Características

Identifique a música tocando ao seu redor

Letras flutuantes

Letras de pesquisa

Pesquise outros álbuns e faixas principais do artista que você está ouvindo com uma única torneira

CAST MUSIC, bem como letras para sua TV utilizando Chromecast

Obtenha informações de ajuste automaticamente, bem como a arte de cobrir suas músicas

Despertador

Equalizador

Capturas de tela

É um aplicativo gratuito, no entanto, possui compras no aplicativo para eliminar esses anúncios frustrantes.

[GooglePlay URL = ””]
4. Reprodutor de música de ônibus espacial

Desenvolvedor: SimpleCity

O Shuttle é mais um jogador de música de estilo material, mas isso parece ainda melhor. Ele pode ser colocado entre o Google Play e o Poweramp enquanto compara a listagem de funções para esses aplicativos. O Shuttle possui um desenvolvido no Equalizer de 6 bandas, ele tem suporte de letras flutuantes via Musixmatch, um empate, o Grabber de obras de arte automática.

Transporte com sua interface vibrante que agrada aos olhos tambémnull

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *