Como adicionar rotina da Copa do Mundo da FIFA 2018 ao seu calendário no iOS, Android, Web

É quase hora da Copa do Mundo da FIFA 2018 começar na Rússia, bem como se você é um fã do único tipo de verdade do futebol, então você provavelmente já está ansioso para iniciar a ação.

Entendo que mal posso esperar pelo que certamente será mais uma semana divertida de algumas das melhores ações, assim como há poucos produtos no calendário que podem obter a taxa de juros de uma Copa do Mundo. Falando em calendários, não seria fantástico ter cada um e cada partida na sua?

Ninguém deseja perder qualquer tipo de jogo enorme que assumirá a localização pelo programa do torneio, bem como, graças à questão dos fusos horários, pode ser difícil acompanhar os tempos de início, mesmo que você entenda o que Data que uma correspondência está ocorrendo. Se você tiver o que quer que esteja no seu calendário, isso não é algo que você exige que se preocupe; portanto, sem mais delongas, vamos correr com tudo o que você exige para fazer para obter cada um e cada jogo da Copa do Mundo da FIFA em seu calendário.

Para fazer com que tudo isso funcione, tudo o que você exige é fazer login na sua conta do Google Calendar na web, apontando seu navegador para calendário.google.com, além de clicar na indicação de “+” ao lado de adicionar um amigo Calendário no painel de navegação do lado esquerdo. Em seguida, clique em “From URL” e colar no arquivo .ics: iCs.fixtur.es/v2/league/fifa-2018-russia.ics. Clique em Adicionar calendário e pronto, você tem todos os jogos da Copa do Mundo em seu calendário.

Se você tiver a configuração, também os levará ao seu smartphone, seja um iPhone ou Android, o que é duplamente incrível. Para fazer isso, vá para www.google.com/calendar/syncSelect, além de escolher o calendário adicionado recentemente para que ele o empurre para o seu dispositivo iOS também. Usuário do Android? Não tem problema, se você adicionou o calendário ao Google Calendar, ele aparecerá no seu aplicativo de escolha preferido.

Ver? Dissemos a você que era fácil!

Se o Google Calendário não formar sua conta, também o abordamos com dados iCais. Em um gadget iOS ou Mac, basta abrir este webcal: //ics.fixtur.es/v2/league/fifa-2018-russia.ics? 50d189988feeb1fd link no navegador, bem como imediatamente, para adicionar todos calendário.

O melhor de tudo é que você seguirá a rota .ics ou iical, os dois terão furo horário de todos os acessórios diretamente no seu fuso horário regional!

Você também pode gostar de inspecionar:

IOS 11.4 Download final Data de lançamento esperada

Download beta do iOS 12, rumores, recursos, data de lançamento [tudo o que entendemos até agora]

PUBG Mobile 0.7.1 Beta APK, IOS App lançamentos, Patch Notes Provoced

Jailbreak iOS 11.3.1: Com o iOS 11.4 Final e o iOS 12 Beta lançando em breve, veremos um novo jailbreak público?

Jailbreak iOS 11.3 / 11.3.1 / 11.2.6 no iPhone e no iPad [atualização de status]

Faça o download do iOS 11.3.1 Links IPSW, atualização OTA com reparo para o trabalho de reparo de tela de terceiros.

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *